terça-feira, agosto 29, 2006

Preparativos: Baile Explode Coração

Banda contratada, lugar reservado, preparativos à mil!
No próximo dia 06 de setembro o Baile Explode Coração, que está em sua terceira edição, promete ser o maior evento do ano para o M.A.S. de nossa cidade.
Para quem não comprou seu convite, corra! As últimas mesas devem ser adquiridas da seguinte forma: Convites comprados através do envelope do dízimo. No ítem "outros" você deverá escrever "Baile Explode Coração". Cada convite custa R$ 10,00 (dez reais) totalizando R$ 40,00 (quarenta reais) a mesa. A via amarela, devidamente assinada pelo membro do bispado, será trocada pelo convite com o líder do M.A.S. de sua respectiva Estaca.
A melhor forma de comprar realmente será organizando-se em quatro pessoas e formando a mesa, pois esta será a forma de organização de lugares no local.
Pessoas interessadas de outras estacas, que não sejam de Natal, devem procurar Geane (Ala Alecrim), líder do M.A.S. da Estaca Natal para adquirirem seus convites. Convidados são bem vindos.
Duas regras deverão ser seguidas à risca:
1 - Apenas membros da Igreja e em idade de M.A.S. (18 em diante). Exceto aqueles que farão 18 anos no mês de setembro. Esta é a única exceção.
2 - Traje obrigatório: Terno e gravata para homens e Vestido longo (ou longuete) COM MANGAS (não necessariamente mangas longas, mas alças são expressamente proibidas) para as mulheres. Ou seja, não é apenas o padrão de domingo. Brilho e glamour estão liberados, moças.
** DETALHE IMPORTANTE SOBRE VESTIMENTA FEMININA: O longuete tem o comprimento de um palmo abaixo do joelho. Ou seja, qualquer moça que estiver com vestido no joelho ou acima do joelho não entrará, infelizmente. O comprimento do longuete é o limite mínimo para a saia feminina.