sexta-feira, setembro 01, 2006

Musical "Corpo: Uma dádiva sagrada"

O belíssimo musical Corpo: Uma dádiva sagrada, apresentado pelo Coral da Estaca Natal, nos emocionou como uma excelente e bem cuidada obra. Passeando pelo tema "O corpo", ouvimos belas canções num programa bem variado que contou com desde peças da Primária até versões em inglês. O musical fez-nos lembrar de que nosso corpo é um templo criado por nosso Pai Celeste e temos o dever de cuidar dele. Esta lição foi lindamente sendo formada canção após canção, em duetos, solos, ou com todo o côro. Em diferentes formatos fomos enlevados por sublimes reflexões.
A apresentação deste musical fez parte do conjunto de eventos anteriores à dedicação da nova capela de nossa igreja, situada no bairro de Cidade Nova. A dedicação é amanhã, mas já hoje fomos presenteados com uma maravilha espírito-cultural.
A última música do programa nos tocou o coração na interpretação em português de "His hands". Como "Suas mãos" e sob a cenografia de belas imagens de Cristo ao fundo, não houve quem pudesse não se emocionar ao ouvir os versos que falam sobre o imenso amor do Salvador por nós, Seu ministério e principalmente Sua obediência em cumprir sua parte no plano e expiar por nossos pecados. Sim, Ele pagou por nós, venceu a morte e nos convida a vir a Ele. Esta bela mensagem foi a que fechou a noite deixando nossos corações enlevados e mais próximos de nosso Pai.
















Mais informações
Interpretação: Côro da Estaca Natal
Direção musical: Álvaro Martins
Piano: Alípio Pinto
Apoio Operacional: Paulo Medeiros e José Antônio da Silva Júnior
Narração: Leila Firmino e Marcos Ricardo de Azevedo
Agradecimentos: Coral da Estaca Natal, Presidência da Estaca Natal, Bispado da Ala Felipe Camarão.