quinta-feira, fevereiro 08, 2007

(DICAS) Ensaio Fotográfico: Baile Brega

A top model Nathália Bregossud (Primária da Ala Pirangi - Estaca Ponta Negra) doou seu cachê para uma instituição de bregas carentes, a "Emergência da Beleza". A estrela concordou em fazer este belíssimo ensaio fotográfico apesar de ter sempre a agenda cheíssima com muitas viagens marcadas para Milão e Melancia.
Aqui vão dicas de muito estilo e beleza para você se inspirar e arrasar no nosso Baile Brega (segunda-feira, 19 de fevereiro, no Acampamento 2007 do M.A.S.).

ps: Todas as fotos desta publicação podem ser ampliadas com um clique.




















Modelo: Nathália Bregossud
Produção: Raelma Mousinho
Maquiagem: Raelma Mousinho
Fotógrafa: Raelma Mousinho
ahhahahah =)
Roupas e Acessórios: Grife Alecrim Fashion (Lojas de R$ 1,00 e Camelódromo - Você encontra tudo no bairro do Alecrim e na Av. Rio Branco + peças do guarda-roupa dos seus pais e tios - USE SUA CRIATIVIDADE!!!!!)

........................................


Meninos:
Realmente este post foi especial para as moças... Mas vocês podem se inspirar em alguns ícones populares na hora de se vestirem: Agostinho (A grande família), Falcão (cantor brega), Zé bonitinho (comediante), Cauby Peixoto (cantor), Sidney Magal (cantor), entre outros.
Lembrem-se que o visual é para ser brega e não caipira (são joão)
Abusem das calças meio justas e curtas, meias coloridas, cintos com fivelonas, coletes, suspensórios, flores grandes presas na lapela, gravatas bregas, xadrez, verde-limão, óculos com espelhado colorido, camisas do tipo social com estampa brega, pochetes, etc...

ps: estas duas últimas fotos de um baile brega foram encontradas na internet (google). Não sei a quem atribuir a autoria. Estamos exibindo-as apenas a título de inspiração para os meninos.