segunda-feira, julho 02, 2007

Caravana do M.A.S. da Estaca Ponta Negra


No próximo dia 14 de julho vamos ter uma Caravana diferente ao Templo de Recife. Vai ser uma atividade exclusivamente do M.A.S. que começará na sexta dia 13, às 20:00 na capela da Ala Natal (mirassol). Teremos uma Pipoca Social especial, com exibição de dois filmes e na madrugada vamos viajar para Recife. Já no Templo, participaremos das sessões possíveis, sendo que a do batistério será às 10:00. À tarde assistiremos uma palestra especial nos jardins do Templo e, às 16:00 regressamos à Natal com alguns acréscimos a nossa espiritualidade.

Para ir nessa caravana, dê seu nome e RG o mais rápido possível porque os lugares são limitados: comunique ou o seu bispo (sua ala), ou a mim (ala pirangi), ou William (ala parnamirim).
OBS: o custo dessa caravana será ainda mais reduzido, se informe a respeito.

O membro da Igreja que não for para a caravana mas quiser participar da Pipoca Social Especial, é bem vindo, basta comparecer no dia 13 e lembrar que a atividade acabará tarde (ser organize quanto a volta para seu lar em segurança).


Plus: Lançamos a meta de que cada participante da caravana leve pelo menos 5 nomes para as ordenanças.


A Caravana do M.A.S. foi antecipada, pois no calendário que distribuímos com vocês ela está agendada para Agosto, mas a idéia de antecipação vem para atender a coincidência com o mês de férias de muitos estudantes da Estaca.