Conhecidos como Homefronts, esses spots para TV mostram situações corriqueiras e enfatizam a importância do relacionamento humano, especialmente dentro dos laços familiares. Tais comerciais são distribuídos pela Igreja em muitos países e já receberam diversos prêmios como o EMMY Awards (www.emmy.org), um dos mais importantes da TV nos Estados Unidos.
Essa campanha passa a ser um marco na comunicação social da Igreja no país. A Rede Globo de Televisão, com um sharing de audiência acima de 60%, atinge mais de 90% dos lares brasileiros, sendo que a transmissão desses spots pode alcançar acima de 100 milhões de espectadores dentro do período de veiculação.
Ao final de cada comercial, haverá uma vinheta de assinatura da Rede Globo endossando a mensagem, como parte do programa de apoio da emissora a campanhas dessa natureza.
Apreciaremos muito relatos sobre a exibição e a repercussão em suas cidades.
Fernando Assis
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br
+ 55 11 3723-3330
Caros irmãos,
Segue mensagem encaminhada pelos irmão ligado aos assuntos públicos da igreja. Esta é uma excelente oportunidade missionária. Será importante que todos os irmãos responsaveis pelos assuntos públicos de nossas alas e estacas sejam multiplicadores desta messagem.
Pres. Pinheiro
Encarregado de assuntos públicos multi-estaca.
|