domingo, novembro 13, 2005

O M.A.S. vai à praia...

E se diverte muito!

Esta atividade organizada pelo Instituto de Religião de nossa Igreja vai ficar na memória. A Praia de Pirangi foi o lugar perfeito para a nossa integração e lazer em momentos mais que especiais.

Todos juntos!!!
Clique em cada figura para visualizar a imagem em tamanho maior


Olha o nosso professor do Instituto e idealizador do evento,
de camisa branca, o Bispo Vicente Calazans






Na praia


No ônibus, voltando pra casa: sessão de fotos


"Em caso de despressurização, puxe a máscara em sua direção"




Relembramos também o bicentenário do nascimento do Profeta Joseph Smith, responsável pela restauração da Igreja verdadeira, com uma aula que reuniu os alunos do Instituto das duas Estacas de nossa cidade.

Esperamos que nosso Pai Celestial logo nos abençoe com nossa própria Sede do Instituto em Natal, para que possamos ter mais oportunidades de nos encontrarmos, tanto em integração e lazer, como em mais oportunidades de cursos para o benefício de nosso crescimento. A Sede do Instituto é um lugar especialmente criado para nós, onde buscaremos juntos nos aproximarmos mais de nosso Salvador Jesus Cristo.

Dia 20, na sede da Estaca, teremos o Serão Especial com o Elder Penha, às 19:30, onde esta autoridade de área virá confrontar os números de alunos matriculados no Instituto em Natal com a realidade dos que realmente estão determinados em persistir no objetivo de termos nossa sede. Assim, a presença de todos é mais que necessária!