sábado, janeiro 06, 2007

Inscreva-se já no Instituto 2007!


Já estão abertas as inscrições para os cursos ofertados pelo Sistema Educacional da Igreja para o ano de 2007. As opções são ainda mais diversas do que as do ano anterior. Poderemos investir muito mais em nosso crescimento espiritual e também cursos que ensinam como aplicar o conhecimento do evangelho em nossa vida prática. Vejam abaixo as diversas opções de cursos e horários. Lembrando que neste primeiro semestre a sede do SEI em Natal será na capela da Ala Alecrim, na Av. 6, enquanto não aluga-se a casa para comportar a tão sonhada Sede do Instituto Natal.


*ERRATA: Após a feitura desta ficha de inscrição foi constatado pelo Pres. do SEI que seria impossível a realização das aulas nas terças e quintas por indisponibilidade da capela Alecrim. Dessa forma, considere os horários acima exceto terças e quintas. Estas aulas serão realojadas na quarta as 19:30 ou alguma que falte possibilidade na quarta, recaia para os sábados. A ser informado pelo Pres. do SEI.

Clique para ampliar e a seguir imprima (ctrl+p) a ficha de Inscrição abaixo, preencha e entregue ao líder do M.A.S. da sua Estaca (ou da Ala).

Lembre-se de anotar o curso que você está fazendo no momento, ou aquele que você começará a cursar nos próximos meses. Não anote "terminei o nível médio" ou "terminei o nível superior". Esta informação não contribui para o sistema e o ideal é que você se sinta estimulado a se matricular em qualquer curso que possa ser útil a sua vida profissional e/ou familiar. Inclusive cursos técnicos ou preparatórios para Vestibular, assim como cursos que você faça sem no momento objetivar auferir renda, como por exemplo culinária, eletricidade básica ou pintura.