domingo, janeiro 21, 2007

O cinema que virou pizza

Depois de tantos preparativos, quando a liderança foi comprar os ingressos da atividade do Cinema que ocorreria neste sábado, dia 20, descobriu-se que por norma da franquia, o cinema não aceita nenhum tipo de cheque. Como todos sabem, a forma de pagamento da Igreja é sempre através de cheque. A compra seria na sexta para que se garantisse todos os lugares para os membros do M.A.S. que iriam participar. Mas por ser final de tarde, tinha chegado ao fim o expediente bancário da semana, de forma que houve uma grande dificuldades em manter a atividade. Além de todo o esforço de uma gama enorme de pessoas, testemunhamos em especial o esforço do Presidente Pinheiro e do Presidente Gilmar que tentaram de todas as formas conseguir o dinheiro em espécie, trocando o cheque, mas não foi possível, infelizmente.

No horário combinado os líderes do M.A.S. das estacas estiveram no cinema recebendo alguns membros que não conseguiram ser avisados, e outros que mesmo tendo a atividade cancelada resolveram ir por conta própria. Tentamos fazer alguma outra atividade juntos. Alguns mantiveram o programa e assistiram um filme, outros foram para o Rodízio de Pizza. Mesmo com a atividade cancelada, alguns de nós conseguiu se divertir e ter uma noite divertida. Este é o melhor espírito diante de uma dificuldade.

O importante é sabermos que foi feito todo o possível para que tudo ocorresse da forma que planejávamos e, o mais importante, temos todo o tempo do mundo para fazer muitas outras atividades juntos!


Alguns cliques ontem, enquanto decidíamos o que os grupos queriam fazer como programa alternativo, depois da atividade oficial ser cancelada: