quinta-feira, março 29, 2007

177ª Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Para ouvir a Conferência Geral pela internet:

LINK: Audio da Conferência - escolha o idioma


HORÁRIOS DAS SESSÕES

Sábado 31/03
13:00 Sessão para todos os membros
17:00 Sessão para todos os membros

Domingo 01/04
8:00 Reunião para os portadores do Sacerdócio
13:00 Sessão para todos os membros
17:00 Sessão para todos os membros



Neste final de semana, de 31 de março a 1o de abril, teremos o privilégio de assistir à transmissão da 177ª Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Veremos via satélite todas as sessões desta conferência em nossas sedes de Estaca. Caso alguém não consiga se dirigir a sede de sua Estaca, pode contar ainda com a facilidade de ouvir as sessões pela internet, no site oficial da Igreja, onde apenas o audio é disponibilizado (com tradução simultânea em várias línguas, inclusive em português - basta clicar).
Acima você encontra o link que dispomos para você nesta publicação. Basta conectar um pouco antes do horário da sessão para garantir que está se protegendo do congestionamento na rede.
Lembrem-se que todas as sessões são diferentes, com discursos maravilhosos e exclusivos. Não perca esta oportunidade de ouvir líderes inspirados de nossa Igreja falando aos nossos corações e edificando nossas almas. Vamos nos preparar para ouvir tudo aquilo que o Senhor deseja nos falar através de nosso amado Profeta Hinckley e também através dos outros igualmente amados servos escolhidos de nosso Pai Celeste.



foto do Templo de Salt Lake, Utah