segunda-feira, dezembro 18, 2006

Dica de Cinema Para Este Mês

Vá ao cinema assistir ao filme "Happy Feet - O Pinguim"


Uma das melhores animações que já vimos. Este filme em nossa opinião conseguiu a façanha de ser melhor que A Era do Gelo.
Happy Feet tem excelente qualidade, ótima roteiro e trilha sonora. Não pense que é apenas uma simples animação com uma idéia engraçadinha, o filme surpreende principalmente quem não é fã do gênero.
Quanto às dublagens, na versão em inglês os personagens contam com as vozes dos atores e dubladores Elijah Wood, Robin Williams e Nicole Kidman, mas na versão em português você ouvirá as vozes de Daniel de Oliveira (que já dublou “O Galinho Chicken Little”) e Sidney Magal.
Risadas garantidas principalmente quando aparecem os pingüins Adelie, que são no filme retratados com alma e sotaque latino. O Blog M.A.S. Natal recomenda!!!!!

Escrito por Raelma Mousinho

...Extras...

*Trecho de entrevista do diretor George Miller ao site "Omelete":
Happy Feet – O Pingüim parecia ser um filme infantil, mas na verdade tem muito mais por trás. De onde veio isso?

George Miller: O que eu quero passar com esta história não é apenas uma coisa. Os significados estão lá para que cada um da platéia escolha o que achar mais importante. Para mim, a história é sobre pertencer ao mundo, com seus amigos, as pessoas que você ama, a sua comunidade.


Links:
Veja a entrevista na íntegra clicando aqui

Assista ao trailer aqui


Sinopse:

(do site "Adoro Cinema")

Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.

Horários das sessões nos cinemas em Natal-RN
*Cinemark Midway Mall --> 12h40 - 15h00 - 17h30
*Moviecom Praia Shopping 5 --> 14:20