sábado, dezembro 16, 2006

Programação Natalina Ofertada Pela Prefeitura do Natal

Neste sábado temos opções culturais gratuitas* oferecidas pela prefeitura do Natal no projeto “Natal, Dança e Música”.
Shows de artistas nacionais, dança e grupos de cultura popular que abriram desde ontem, sexta-feira dia 15, as comemorações de fim de ano promovidas pela Prefeitura através da Fundação Capitania das Artes. São três dias de programação cultural variada, com opções para todos os gostos e com entrada franca, sempre no anfiteatro da UFRN.

É necessário comentar que nós, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, não devemos ir as apresentações ofertadas por esta agenda no domingo por ser Dia do Senhor e ser um mandamento que guardemos o dia em adoração ao nosso Pai Celestial. Porém existem atrações neste sábado que podem ser vistas até o horário em que seja possível nos recolhermos em nossas casas em preparação para o domingo.

O projeto oferta neste sábado às 21h apresentação do Balé da Cidade do Natal e do grupo da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão, e show de Rita Lee, que apresentará velhos sucessos e o repertório do seu último cd. A entrada é livre e franca.

O projeto “Natal, Dança e Música” antecede as apresentações do tradicional espetáculo “Auto do Natal”, que acontece na próxima semana, de quinta (21) a sábado (23), também no anfiteatro da UFRN e terá shows de Fagner (21), Simone (22) e Elba Ramalho (23) abertos ao público encerrando cada apresentação.

Clique aqui para ver, em arquivo "doc", toda a programação natalina da Prefeitura do Natal para todo o mês de dezembro.
(São diversas opções gratuitas em diversos pontos da cidade, confira)


*Gratuitas: não é cobrado ingresso, porém já foram pagas as atrações com o dinheiro dos cidadãos que pagam os tributos municipais nesta cidade. Os eventos oferecidos são organizados e pagos em adminstração do dinheiro público.

Esta notícia contou com a colaboração de Mônica Oliveira da Ala Quintas que nos passou a informação e também contamos com os dados do site da Prefeitura do Natal http://www.natal.rn.gov.br. Colabore você também!