sexta-feira, abril 20, 2007

Lembrete: Missionários Retornados, Mãos que Ajudam e Baile


Pessoal, amanhã teremos três atividades: Mãos que Ajudam, Missionários Retornados e Baile da Estaca Pajuçara!

O Mãos que Ajudam será neste dia 21 de abril, organizada pela Estaca Ponta Negra, e em prol do Hospital do Câncer e Hospital Varela Santiago. Voluntários estão confeccionando lençois e batas com o objetivo de ajudar a suprir a grande carência desses ítens nestas duas Instituições. Amanhã um grande evento reunirá os voluntários na capela da Ala Rio Branco, onde passarão o dia voltados para a finalidade deste belo programa, até a entrega do material.

E conforme já informamos anteriormente, a Atividade de Missionários Retornados promete ser um evento de diversão e também espiritualidade, voltado para aqueles que cumpriram uma missão de Tempo Integral, mas também será aberta para outros convidados diversos. Esta grande atividade ocorrerá no SEST/SENAT, a partir das 8:00 da manhã e está sendo organizada pela Estaca Natal - convidando todos os missionários retornados de outras estacas também. Participem!

O Baile da Estaca Pajuçara será no CESA do pajuçara, onde as Alas Pajuçara e Dunas estarão se reunindo. Não percam! Esta dica foi nos enviada por email por Mayhara Jessica da Ala Dunas, obrigada My!!!!

Abaixo contamos com mais informações da atividade de Missionários Retornados gentilmente cedidas por Rayssa Kaynara, da Ala Satélite, que também sempre nos manda emails. Obrigada Rayssinha!!


Convidados: Missionários(as) Retornados(as), M.A.S., Alunos do Instituto.
Local: Sest/Senat (Prolongamento da prudente de Morais, próximo ao conjunto cidade satélite).
Hora: 8:00h
Trage: De acordo com a programação.
Obs1: Para a atividade espiritual e Baile o trage será o mesmo que costumamos usar aos domingos ==> Moças (saias e blusa ou vestidos), Rapazes (camisa + gravata e calça).
Obs2: Para o lazer (roupas leves e de banho)
Obs3: Levem em consideração os padrões de vestuário, qualquer dúvida consultem um lider ou o livreto Para Vigor da Juventude.
Programação:
8:00h = Banho e jogos
14:00h = Parte espiritual
19:00h = Baile
Obs4: Os jovens poderão arrumar-se no local da atividade.
Obs5: Levem R$ 6,00 para o almoço ou o próprio almoço, lanche, leitinho...o que queser... Não lave ficar com fome, tá...=)

(por Rayssa Kaynara)




A foto no alto é do INCA, na falta de fotos das Instituições citadas nesta publicação