sexta-feira, abril 04, 2008

178a Conferência Geral Anual

Estamos próximos da Conferência Geral. A partir de amanhã até domingo teremos a oportunidade maravilhosa de desfrutar das bençãos de ouvir o profeta, apóstolos, e outros líderes escolhidos pelo Senhor para nos transmitir mensagens importantes para nossas vidas.

Devemos lembrar que muito embora daqui a alguns meses a Liahona trará por escrito os discursos da conferência, a oportunidade de assistir ao vivo é algo único e sumamente importante para nós. Do contrário a Igreja não investiria milhões nesta transmissão ao vivo para praticamente todo o mundo onde há a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estabelecida.

Dê importância a este banquete preparado para nossas almas. Todas as sessões são distintas e nada pode ser mais importante do que estarmos reunidos nas sedes de nossas estacas durante estas quatro sessões para ouvir as mensagens inspiradas pelo nosso Senhor para nosso benefício.


Primeira Sessão de Sabado (ao vivo)
Sábado, 5 de Abril - 13:00

Segunda Sessão de Sabado (ao vivo)
Sábado, 5 de Abril - 17:00

Sessão do Sacerdócio
Domingo, 6 de Abril - 08:00

Primeira Sessão de Domingo (ao vivo)
Domingo, 6 de Abril - 13:00

Segunda Sessão de Domingo (ao vivo)
Domingo, 6 de Abril - 17:00


* Caso não exista a possibilidade de deslocamento até as capelas onde a transmissão será realizada, contamos com os links de auxílio abaixo indicados para assistir pela internet:

Transmissão em vídeo (português)

Transmissão do áudio (português)

Nossa dica:
Se a imagem (transmissão em vídeo) estiver com um atraso muito grande, vale à pena clicar na opção de vídeo de outra língua (ex: spanish), pôr o volume no mínimo e, para o áudio usar o link para o português. Você pode seguir esta dica fazendo as escolhas indicadas por nós nesta página: broadcast 178th Annual General Conference