quinta-feira, abril 03, 2008

Teremos uma Sede do Instituto?


Em tempo é importante comentar sobre o sucesso da Atividade no último dia 29 de março voltada para os Seminários e Institutos.
A Devocional que foi realizada na sede da Estaca Natal contou com uma verdadeira multidão e ficou mais do que claro que a Sede faz muita falta. Àqueles que prestigiaram puderam assistir a aulões, à devocional e ainda ficaram para a sorvetada que coroou a descontração da atividade.

Nossos informantes asseguram que a Sede realmente sairá. Inicialmente funcionará numa casa alugada e posteriormente será construída para benefício de todos aqueles que estão esperando há tanto tempo.

Resta agora esperarmos pela boa localização da sonhada Sede, já que as estacas estão tão espalhadas nesta cidade tão geograficamente complicada. O sistema público de transportes não atende a todos da mesma maneira, de forma que nosso desejo é que a sede, mesmo a provisória seja nas proximidades do Midway. É o nosso desejo por acreditarmos que naquelas imediações todos os membros de todas as alas da cidade terão maior facilidade de freqüentar a Sede. Em todo caso, vamos confiar no bom senso do responsável pela decisão final já que apenas opinar (e confiar) é o que podemos fazer.