quarta-feira, outubro 17, 2007

Armazenamento



A liderança da Igreja tem demonstrado preocupação a respeito de Armazenamento doméstico com bastante freqüência. Não se trata de um conselho recente, porém a freqüência atual com que este assunto nos é apresentado nos alerta a respeito de que sem mais demora esta deve ser uma meta urgente.
Os noticiários mundiais já nos dão notícias de diversos eventos que podem levar a escassez ou a diminuição considerável de alguns itens, como e ó caso do trigo (e conseqüentemente seus derivados) que não foi plantado na quantidade adequada a imensa demanda mundial para os próximos doze meses.
Estejamos alerta a seguir os conselhos da liderança inspirada por nosso Senhor e que possamos buscar iniciar nosso próprio armazenamento para tempos difíceis.
Observemos nosso orçamento mensal e dispensemos uma parte para iniciar o projeto de Armazenamento, ainda que com uma pequena porção de grãos. Tudo deve ser feito de acordo com o que for possível, contanto que não se deixe de iniciar tão importante meta.

Nós do Blog M.A.S. Natal encontramos na internet um blog que pode ser de grande auxílio para quem deseja iniciar um projeto de Armazenamento. Criado pelos irmãos Israel Maciel, Raquel Gemieski e Rosa Maciel, o Blog Armazenamento traz informações sobre o processo correto para diversos itens.

Vale muito a pena visitar:

Blog Armazenamento Sud

ps: Observe que na lateral o blog divide as sessões de tipos de alimentos e outros ítens para armazenar.