sexta-feira, outubro 26, 2007

O maior desejo de nossos corações

Publicação em prol da Caravana
multi-estaca do M.A.S.
ao Templo de Recife no dia 2/11/2007
Parte I


O Templo deve estar em nossos pensamentos e metas. Ao nos esforçarmos para merecermos o privilégio de freqüentar a casa do Senhor, estamos nos preparando para um dia merecermos a glória celestial. Não podemos adiar nosso processo de aperfeiçoamento e, sem dúvida é no Templo que conseguimos a maior fortaleza para sermos melhores a cada dia. Lá é a casa do Senhor e um lugar de serviço, gratidão e ordenanças sagradas. É no Templo que nos tornamos aptos às maiores bênçãos possíveis: o selamento de nossas famílias para o tempo e a eternidade. Nada pode ser mais valioso.

O Elder Boyd K. Packer disse: "Venham ao Templo. Se não agora, venham logo. Orem fervorosamente, coloquem sua vida em ordem, economizem o quanto puderem na esperança de que esse dia chegue. Comecem hoje mesmo a jornada de arrependimento, que algumas vezes, pode ser muito difícil e desalentadora. O Templo transforma a pessoa e torna extremamente válidos todos os esforços feitos para nele entrarmos (...) Tenham fé, esperança e a determinação de entrar no Templo, decidam que serão dignos e que entrarão no Templo".

Que possamos nos preparar da melhor maneira possível para a Caravana do MAS ao Templo de Recife no dia 2 de novembro. Que seja um banquete para o nosso espírito e que possamos adorar ao nosso Senhor servindo em Sua santa casa.