terça-feira, outubro 02, 2007

Baile Explode Coração cada vez mais melhorado

Olha que lindo o cartaz feito por Antônio Júnior


Amigos, estou feliz em anunciar que o Baile Explode Coração deu mais alguns passos rumo a uma organização cada vez melhor.
Ainda não mudaram o nome para um mais legal, mas dessa vez a banda em nossa opinião é melhor: Boca de Sino, que toca pop rock nacional e internacional da melhor qualidade.
Quanto ao traje, deixou-se de exigir o passeio completo, ou seja, todo mundo pode ir mais à vontade com a roupa padrão de domingo.
Uma inovação que agradou a muitos é que dessa vez as estacas vão pagar todos os custos, então os jovens do M.A.S não vão precisar desembolsar nada para a entrada.
Algo que gostaríamos que mudasse e não ocorreu é que infelizmente continua a regra de que apenas membros podem entrar, ou seja, não podemos levar nenhum amigo.
Ademais, qualquer dúvida pode ser tirada com a liderança de sua Estaca. Cada Estaca sendo independente, às vezes aparecem situações e permissões especiais. Desta forma, recomendamos que se alguém quiser saber algo além, pergunte diretamente a sua liderança que, com todo amor e atenção, esforços serão buscados para atender à cada situação.

Então é isso, baile multi-estaca do M.A.S,
11 de Outubro, 21:00, na AABB (AV. Hermes da Fonseca, Tirol), Traje: Padrão de domingo.
Público alvo: Membros Adultos Solteiros apenas.